24 de mar. de 2015

Primeiro post do Venha Aprender Inglês!

Hello pessoal!

Meu nome é Tânia e sou estudante do curso de Engenharia de Computação na cidade de Uberaba, MG.
Meu intuito em criar esse blog foi pensando em ajudar as pessoas com algumas dicas de inglês que eu puder transmitir, na medida do possível (e do tempo rsrs).
Estudei por um ano e cinco meses na Pennsylvania State University, pelo programas Ciência sem Fronteiras do Governo Federal e agora estou de volta ao Brasil, estudando na Universidade de Uberaba novamente. Depois conto um pouco mais sobre meus estudos lá fora em outro post.

Espero que gostem do blog, e tentarei atualizá-lo semanalmente trazendo dicas legais de Inglês pra vocês. Se vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão por favor me envie um e-mail para taniasilvabrazil@gmail.com e os responderei assim que possível!

Um abraço,

Tânia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário